Sub13 – Tumiarú bate G5 Futsal e se classifica para a final.

O Clube de Regatas Tumiaru derrotou o G5 Futsal por 3 a 0, na manhã deste domingo, dia 30, no ginásio Dale Coutinho, em São Vicente e se classificou para a final da categoria sub 13 da Copa Integração de Base, competição organizada pela Lidesan.

O Tumiaru abriu o placar aos 02’13 da primeira etapa com Pedro Sanches que recebeu um belo passe de Marcos Gabriel e pela esquerda do ataque chutou forte para fazer 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo o Tumiaru ampliou após Marcos Gabriel soltar uma bomba de fora da área, o goleiro Victor Fernandes não conseguiu segurar e no rebote Pedro Sanches estava lá para conferir e marcar o segundo gol dele na partida.

Na segunda etapa o G5 Futsal até voltou melhor mas errou muito as finalizações e ainda permitiu que o Tumiaru fizesse o terceiro gol com João Pedro, que recebeu a bola no pivô e mesmo marcado por Luiz Henrique conseguiu girar e chutar forte, 3 a 0 e classificação garantida para a final.

 

FICHA TÉCNICA

C.R. TUMIARU 3 X 0 G5 FUTSAL

Competição: Copa Integração de Base
Jogo: Semifinal categoria sub 13
Data: Domingo, 30 de julho
Local: Dale Coutinho, em Santos
GOLS: TUMIARU: Pedro Sanches (2) e João Pedro

TUMIARU – Gabriel Oliveira, Marcos Gabriel, Ricardo Caneloi, João Victor, Pedro Sanches, Kauã Francisco, Matheus Lima, João Flávio e João Pedro.
Técnico: Celso Névola

G5 FUTSAL – Victor Fernandes, Victor Hugo, Luiz Henrique, Bruno Lima, Diogo Santana, André Luiz e Enzo Arruda.
Técnico: Dan Paschoal

Clube de Regatas Tumiaru sub 13
G5 Futsal sub 13

Fonte: Passou Por Dois