Sub12 – Tumiarú mantendo a hegemonia na Lidesan ergue a taça de campeão após vencer o P.S. Anjos da Bola.

O Clube de Regatas Tumiaru derrotou o Projeto Social Anjos da Bola por 3 a 0 e ficou com o título da categoria sub 12 da Copa Integração de Base, na manhã deste domingo, dia 30, no ginásio Dale Coutinho, em Santos.

A equipe do Tumiaru, treinada por Celso Névola abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo após Jhonatan arriscar de longe, a bola desviou no jogador do Anjos da Bola e sobrou para Bruno Garcia chutar de fora da área e acertar o ângulo direito do goleiro, 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo a equipe de São Vicente ampliou com Luiz Felipe que recebeu um belo passe na entrada da área e com calma ele colocou entre as pernas do goleiro Pedro Henrique para fazer 2 a 0.

Na segunda etapa o Anjos da Bola, de Praia Grande até conseguiu equilibrar mais o jogo e teve algumas oportunidades, mas foi o Tumiaru quem balançou as redes mais uma vez. Leonardo Souza fez bela jogada pela esquerda e deu ótimo passe para Jhonatan de frente para o gol chutar forte e fazer 3 a 0.

O Tumiaru ainda levou o prêmio de defesa menos vazada com o goleiro Gabriel Guarnieri que recebeu o prêmio das mãos do presidente da Lidesan, José Roberto Oliveira.

O capitão do Tumiaru, Jhonatan, recebeu o troféu de campeão

FICHA TÉCNICA

C.R. TUMIARU 3 X 0 P.S. ANJOS DA BOLA

Competição: Copa Integração de Base
Jogo: Final Prata da categoria sub 12
Data: Domingo, 30 de julho
Local: Dale Coutinho, em Santos
GOLS: TUMIARU: Bruno Garcia, Luiz Felipe e Jhonatan

TUMIARU – Gabriel Guarnieri, Gabriel Almeida, Bruno Garcia, Luiz Felipe, Jhonatan, Vitor Meireles, André Araujo, Rivaldo Andrade, Leonardo Souza, Vitor Oliveira, Pedro Henrique e Kauê Pegas.
Técnico: Celso Névola

P.S. ANJOS DA BOLA – Pedro Henrique, Bruno Fernandes, Gabriel Ferreira, Gabriel Pereira, Kauan Vieira e Guilherme Brito.
Técnico: Davi

Clube de Regatas Tumiaru Campeão da categoria sub 12
Projeto Social Anjos da Bola

Fonte: Passou Por Dois.