Sub11 – Tumiarú vence o I Nove Futebol Arte e conquista o título da Série Prata.

Em uma partida equilibrada e com muita emoção, o Clube de Regatas Tumiaru derrotou nos pênaltis o I Nove Futebol Arte, de Cubatão pelo placar de 3 a 2, após empate em 3 a 3 no tempo normal e ficou com o título da categoria sub 11 Prata da Copa Integração de Base, na manhã deste domingo, dia 30, no Dale Coutinho, em Santos.

A primeira etapa terminou com apenas um gol e foi a favor do Tumiaru com Kauan Bispo que recebeu a bola livre na área e chutou forte para estufar a rede e fazer 1 a 0.

Mas foi na segunda etapa que o jogo pegou fogo e levantou a torcida que compareceu ao ginásio para prestigiar a grande final. Em menos de um minuto quatro gols foram marcados.

O I Nove empatou aos 01’07 de jogo com o goleiro Guilherme Martins que chutou forte de longe e marcou um lindo gol sem chances para Gustavo Sanches.

Com 01’26 o Tumiaru voltou a ficar na frente do placar com gol de Breno Arlindo aproveitando a desatenção no sistema de marcação do time de Cubatão, 2 a 1.

Mas logo na saída de jogo, com 01’33 o I Nove voltou a empatar a partida com um golaço de Matheus Mendonça acertando um chute de fora da área que o goleiro Gustavo Sanches nada pôde fazer, 2 a 2.

E aos 01’54 mais uma bola na rede e outra vez o Tumiaru voltou a ficar na frente do I Nove. Dessa vez foi Rafael Junior que mostrou que é um dos grandes talentos da categoria e com muita habilidade marcou mais um belo gol, 3 a 2.

Mas a equipe de Cubatão não desistiu e igualou a partida após Matheus Mendonça tocar para Rhuan Gonçalves que acertou um chute de fora da área e colocou no fundo da rede, 3 a 3 placar final e decisão indo para os pênaltis.

Nos pênaltis, Guilherme Diniz e Rhuan Gonçalves acertaram as duas primeiras cobranças do I Nove, enquanto Arthur Pires e Rafael Junior marcaram para o Tumiaru.

O goleiro Guilherme, do I Nove recebe o troféu de vice campeão

Na terceira cobrança do I Nove, Pedro Neto acertou a trave esquerda e assim, Miguel Abreu foi o encarregado de cobrar o último pênalti para o Tumiaru e ele não se intimidou com a pressão, bateu com categoria e fez 3 a 2, garantindo o título ao time de São Vicente.

O Tumiaru ainda ganhou o prêmio de defesa menos vazada entregue ao goleiro Gustavo Sanches e o I Nove teve o artilheiro do campeonato que foi Guilherme Diniz.

FICHA TÉCNICA

C.R. TUMIARU 3 (3) X (2) 3 I NOVE FUTEBOL ARTE

Competição: Copa Integração de Base
Jogo: Final Prata da categoria sub 11
Data: Domingo, 30 de julho
Local: Dale Coutinho, em Santos
GOLS: TUMIARU: Kauan Bispo, Breno Arlindo e Rafael Junior; I NOVE: Guilherme Martins, Matheus Mendonça e Rhuan Gonçalves.

TUMIARU – Gustavo Sanches, Felipe Fernandes, Arthur Pires, Breno Arlindo, Bryan Luz, Felipe Formoso, Gabriel Lucas, João Vitor, Kauan Bispo, Lucas Pavan, Miguel Abreu e Rafael Junior.
Técnico: Celso Névola

I NOVE FUTEBOL ARTE – Guilherme Martins, Dorgival Silva, Guilherme Diniz, Gustavo Salles, Matheus Mendonça, Pedro Henrique, Pedro Madeira, Pedro Neto e Rhuan Gonçalves.
Técnico: Ivonaldo (Ná)

Clube de Regatas Tumiaru Campeão da categoria sub 11
I Nove Futebol Arte
Guilherme Diniz foi o artilheiro da competição
Gustavo Sanches recebeu o prêmio pela defesa menos vazada

Fonte: Passou Por Dois