Sub11 – Socia conquista título na Série Bronze após vencer o Canto do Rio.

A Sociedade Esportiva Itapema, também conhecida como Socia goleou o Canto do Rio por 10 a 2 na Final Bronze e ficou com o título da Copa Integração de Base, na manhã deste domingo, dia 30, no ginásio Dale Coutinho, em Santos.

Apesar da conquista com todos os méritos, jogadores, comissão técnica e torcedores (alguns familiares) não puderam comemorar como as outras conquistas já que horas antes, Murilo Lima, atleta de futsal que havia iniciado sua carreira no time de Vicente de Carvalho havia falecido em um acidente de moto.

Apesar do clima de tristeza, os jogadores se concentraram para a partida e conseguiram este título em homenagem a Murilo Lima.

O primeiro gol da partida foi do Canto do Rio com Daniel Ferreira que desarmou o jogador da Socia no meio da quadra, partiu em velocidade e chutou forte para estufar a rede, 1 a 0.

Mas a Socia não se abateu e logo conseguiu fazer os gols. O empate veio com grande jogada de Luiz Guilherme pela esquerda e passe preciso para Lucas Costa na área fazer o gol, 1 a 1.

A virada veio com Brian Dias fazendo linda jogada pelo meio e ele viu bem Luiz Guilherme livre na área para completar pro gol e fazer 2 a 1.

Sidinei deu um ótimo passe para Brian Dias pela direita chutar cruzado e colocar no fundo da rede do Canto do Rio para fazer 3 a 1.

O quarto gol foi marcado por Lucas Costa, ele tabelou com Luiz Guilherme e chutou forte da entrada da área sem chances para o goleiro, 4 a 1 Socia.

E ainda no primeiro tempo saiu o quinto gol da Socia com o goleiro Vinicius Ferreira, ele chutou da própria quadra e um desvio acabou enganando o goleiro do Canto do Rio, um golaço.

No segundo tempo, o Canto do Rio outra vez começou fazendo o gol primeiro. Lucas Tobias foi o autor do segundo gol da equipe de São Vicente em jogada individual se livrou da marcação e chutou na saída do goleiro, 5 a 2.

Mas nada que assustasse a Socia, logo em seguida fez o sexto gol com Bernardo Gonçalves que teve espaço e aproveitou para chutar de fora da área e acertar o canto esquerdo do goleiro, 6 a 2.

O sétimo gol saiu após Igor Nascimento fazer boa jogada pela direita e cruzar para Lucas Garrido na área completar de primeira e mandar para as redes.

E tinha mais. Matheus Vieira marcou um golaço ao acertar um chute pelo lado direito do ataque que entrou no ângulo direito do goleiro que nada pôde fazer para evitar o gol.

O nono gol saiu após o goleiro Vinicius Ferreira chutar direto para o gol adversário e antes da bola chegar Brian Dias foi esperto e cabeceou para trás tirando do goleiro para fazer o segundo gol dele na partida.

E a goleada se completou com Luiz Guilherme pela esquerda dando um ótimo passe para Eduardo Nascimento na área completar para o gol e fechar a vitória por 10 a 2 se sagrando campeão da Copa Integração na Série Bronze.

 

FICHA TÉCNICA

SOCIA 10 X 2 CANTO DO RIO

Competição: Copa Integração de Base
Jogo: Final Bronze da categoria sub 11
Data: Domingo, 30 de julho
Local: Dale Coutinho, em Santos
GOLS: SOCIA: Brian Dias (2), Lucas Costa (2), Luiz Guilherme, Vinicius Ferreira, Lucas Garrido, Matheus Vieira, Bernardo Gonçalves e Eduardo Nascimento; CANTO DO RIO: Daniel Ferreira e Lucas Tobias.

SOCIA – Vinicius Ferreira, Brian Dias, Eduardo Nascimento, Lucas Costa, Lucas Garrido, Luiz Guilherme, Matheus Vieira, Sidinei Diniz, Igor Nascimento e Bernardo Gonçalves.
Técnico: Toninho Araujo

CANTO DO RIO – Michael Tobias, Samuel Santos, Kevin Cerqueira, Lucas Tobias, Caio Dias, Daniel Ferreira, Paulo Rogério e Pedro Medina.
Técnico: Dore Vecchi

O capitão da Socia, Vinicius Ferreira recebe a taça de campeão do Presidente da Lidesan, José Roberto.
Socia Campeã da Copa Integração categoria sub 11.

Fonte: Passou Por Dois