Sub10 – Canto do Rio vence o M7 de virada e conquista título da Série Bronze.

O Canto do Rio se tornou campeão da Copa Integração de Base na categoria sub 10 ao derrotar na Final Bronze o Projeto Arte M7, de Cubatão pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo, dia 30, no ginásio Dale Coutinho, em Santos.

O Projeto M7 saiu na frente com gol Wylhan que acertou um lindo chute do meio da quadra que entrou no ângulo esquerdo do goleiro Matheus Chagas que nada pôde fazer, 1 a 0.

Mas na segunda etapa o time do Canto do Rio voltou melhor e logo na saída de jogo empatou com Gabriel Fonseca que chutou de trás do meio da quadra e acertou o canto esquerdo do goleiro Heitor Silva, 1 a 1.

Aos 02’30 veio a virada do Canto do Rio após grande jogada de Gabriel Fonseca pelo meio ele rolou com açúcar para Guilherme Couto na área finalizar de primeira e fazer 2 a 1.

E o Canto do Rio confirmou o título com Kaique Monteiro que aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e chutou forte para fazer o terceiro do time de São Vicente fechando o placar. Kaique Monteiro também terminou como artilheiro da competição.

FICHA TÉCNICA

CANTO DO RIO 3 X 1 PROJETO ARTE M7

Competição: Copa Integração de Base
Jogo: Final Bronze da categoria sub 10
Data: Domingo, 30 de julho
Local: Dale Coutinho, em Santos
GOLS: CANTO DO RIO: Gabriel Fonseca, Guilherme Couto e Kaique Monteiro; PROJETO M7: Wylhan Silva.

CANTO DO RIO – Matheus Chagas, Guilherme Couto, Gabriel Fonseca, Kayky Nunes, Marllon Rodrigues, Kaique Monteiro, Lucas Correa e Rafael Souza.
Técnico: Dore Vecchi

PROJETO M7 – Heitor Silva, Wylhan Silva, Breno Martins, Murilo Farias, Lucas Ribeiro, Thiago Paixão, Aldo Santos, Ryquelme Henrique, Douglas Araujo e Richard Santos.

Canto do Rio Campeão sub 10 da Copa Integração
Projeto Arte M7
Kaique Monteiro recebeu o prêmio de artilheiro da competição

Fonte: Passou Por Dois