SMBR é eliminado da Copa Integração de Futsal Sub14 e A.D. Phoenix fará a final da competição.

COMUNICADO Nº 23/2017

O Departamento de Esportes da Lidesan, analisou o requerimento nº 22/2017 protocolado no último dia 01 de agosto de 2017, na sede da Lidesan, pela equipe do A.D. Phoenix/VP, onde solicitada a eliminação da equipe do SMBR por atuar com jogador Federado, na partida da semifinal da Copa Integração de Futsal, categoria Sub14, no dia 30 de agosto de 2017, no C.T. Barata Futsal.

A equipe do A.D. Phoenix apresentou provas contundentes, anexando cópias da súmula onde o atleta Diego de Almeida Pereira, participou  do jogo entre Inter Futsal/UNIMED Santos e Gremetal/Stismmmes, partida válida pela Taça Regional de Futsal de 2017, além disso apresentou declaração do presidente da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, confirmando que o atleta participou da Taça Regional pela equipe do Gremetal.

Resultado: Baseado nos documentos apresentados e conforme regulamento da Copa Integração de Futsal no seu artigo 20, §1º, a equipe do SMBR está eliminado da competição e a partida terá o placar de 3 a 0 para a equipe da A.D. Phoenix/VP, garantindo assim a vaga na semifinal, da Copa Integração de Futsal na categoria sub14.

Santos, 03 de agosto de 2017

 

Phelipe B.F. Guedes                                                       Fábio Lucas S. Oliveira

Depto. Esportes LIDESAN                                               Depto. Esportes LIDESAN