Segunda feira de muitas emoções e de ajuda ao próximo nas Semifinais da Copa Integração

A noite de segunda feira 04 de Setembro de 2017, promete ser de fortes emoções, tanto para torcedores das quatro equipes que buscam uma vaga na final e para os amantes do belo e emocionante futebol de salão, de antemão, além dos dois grandes jogos, a parte social não poderia ser esquecida, com o alto número de torcedores em partidas da Lidesan. Os membros da Lidesan, tiveram a ideia de arrecadar alimentos nas partidas da fase semifinal e na final, ambas serão realizadas na Arena Santos, com a arrecadação dos alimentos, estar destinando aos que necessitam de ajuda. (A entrada não será vetada, caso não seja levado o alimento, mas contamos com a colaboração das equipes, torcedores e amantes do futsal para ajudar o próximo)

Rinaldi F.C.  x  Vila São Jorge Futsal (19:50 Arena Santos)

A partida que abre a fase semifinal, contará com duas grandes equipes do futsal da região, a Rinaldi reformulou seu elenco e o resultado não demorou, a equipe volta a figurar entre as 4 finalistas em competições da Lidesan. O Vila São Jorge, que conquistou os dois últimos títulos da Lidesan, segue marcando presença entre as melhores equipe do futsal da região.

Destaques da Rinaldi F.C.

A Rinaldi passou por um processo de reformulação do elenco, para muitos a equipe não voltaria a figurar entre as melhores equipes logo de cara, mas antes do inicio da competição, as apresentações feitas aos poucos, colocaram uma pulga atrás da orelha das equipes, que desconheciam os atletas que estavam chegando no elenco, até que a Rinaldi apresentou Foglia e Alemão, ambos com uma carreira de muitos títulos e de reconhecimento em todo mundo, com as outras peças que também são de qualidade, a Rinaldi montou um elenco forte e que chegou até a semifinal, almejando avançar até a grande final na Arena Santos.

Destaques da Vila São Jorge 

O Vila São Jorge, que vem sendo o campeão de tudo na Lidesan, perdeu atletas que foram fundamentais na conquista dos dois títulos, Edmilson e Manga que foram destaques da equipe por longo período, mudaram de casa e no lugar deles chegaram os jovens Lucas Amparo, Thalles, Luquinhas, Soninho e até então estão mostrando que estão a altura do Vila, principalmente o habilidoso Lucas Amparo, que vem sendo o grande destaque do Vila durante toda a competição, nessa grande decisão contará com Diegão, Vagninho, Tuta e outros que já possuem experiência em decisões com esse peso, para auxiliar o jovem nesse momento.

 

Cruzeiro MSB  x  E.C. Nova União (20:50 Arena Santos)

A segunda decisão da semifinal, será a reedição da última semifinal da Copa Lidesan e de uma grande partida na primeira fase da Copa Integração, nas duas oportunidades o Cruzeiro levou a melhor, a partida pode seguir com a hegemonia do Cruzeiro ou o Nova União encerrara essa sequência de vitórias.

Destaques do Cruzeiro MSB

O Cruzeiro segue com o elenco recheado de grandes nomes do futsal da região e ainda ganhou reforços, Lucas Santos, Luiz Gustavo, Kleytinho, chegaram e estão ajudando a equipe do Morro São Bento a permanecer entre as melhores, para a decisão frente ao Nova União, estará desfalcada de um dos seus maiores destaques Felipinho e do artilheiro Lucas Santos, mas ainda conta com Vitinho, Mychel, Matheus Ferreira, o último vem sendo o grande destaque da equipe na Copa Integração.

Destaques do Nova União  

O Nova União desta vez parece estar mais encorpado, além da equipe estar voltando aos bons e velhos tempos, a partida que antecedeu a semifinal, mostrou todo o poder de reação que a equipe tem. A equipe terá o desfalque de Daniel Pizzo que foi expulso na última partida, mas o Nova União vem forte em busca da vaga na grande final, Luquinhas, Pedrinho, Renan Pizzo e Mota são alguns dos grandes destaques, da equipe que lidera com folga o ranking da Lidesan e vão liderar a equipe diante do Cruzeiro.