Rivais novamente numa final : Cruzeiro e Vila São Jorge decidem titulo da Copa Integração – Troféu Murilo Lima

Cento e vinte e oito dias depois da última decisão entre Cruzeiro e Vila São Jorge pela Copa Lidesan, que foi vencida pelo Vila São Jorge, as duas equipes voltam a Arena Santos para reeditar um dos duelos, que talvez seja o maior deles na atualidade do futsal da região. E a decisão é repleta de significados para ambos os lados. A partida será realizada na Arena Santos, a partir das 19:30 hrs, os portões estarão abertos. A Lidesan mais uma vez, solicita aos torcedores, amantes do futsal a colaboração com um quilo de alimento não perecível, não é obrigatoriedade levar, mas ajudar ao próximo sempre é um grande exercício de cidadania. Como forma de homenagear o ex-atleta de futsal Murilo Lima, que veio a falecer em um acidente de moto, a Lidesan com o consentimento das equipes colocou o nome do ex-atleta  no troféu de campeão da Copa Integração.

Troféus de Campeão e Vice da Copa Integração

 

Destaques do Cruzeiro 

O Cruzeiro chega a sua terceira final consecutiva, em oportunidades anteriores, perdeu as duas finais para o mesmo adversário de hoje, o Vila São Jorge. Nesta edição da Copa Integração, a equipe do Morro São Bento, seguiu a encher os olhos daqueles que acompanhavam seus jogos, com partidas cheias de gols, belos lances, fazendo a equipe chegar invicta na grande final. Os destaques da equipe, continuam os mesmos, Vitinho, Magnum, Felipinho, Matheus Ferreira, Mychel, além de manter seus líderes reforçou seu elenco, chegaram Lucas Santos, Caio, Pedro Lopes que mostraram que estão no nível da forte equipe do Cruzeiro. Os artilheiros da equipe na Copa Integração são : 11 gols Matheus Ferreira, 8 gols Lucas Santos, 6 gols Caio Nobre, 4 gols Pedro Lopes, 4 gols Vitinho e 4 gols Ygor Lisboa.

 

Destaques do Vila São Jorge  

O Vila São Jorge figura novamente entre os finalistas em competições da Lidesan, na quarta decisão de titulo seguida, na primeira perdeu para o Clube 2004 e venceu as outras duas sobre o Cruzeiro, o Vila volta enfrentar o Cruzeiro em mais uma decisão. Na Copa Integração o Vila fez uma campanha segura, sem grandes goleadas, mas jogando de forma sólida, assim chegando em mais uma decisão. Os seus destaques, são velhos conhecidos, Diegão, Baiano, Soninho, Vagninho, Tuta que agora contam com os jovens Thalles, Lucas Freitas e Lucas Amparo, este último vem sendo um dos maiores destaques da equipe em toda a competição. Os artilheiros da equipe na Copa Integração são : 5 gols Soninho, 5 gols Lucas Amparo, 4 gols Lê, 4 gols Vagninho.