Que estreia ! Tumiarú goleia o Canto do Rio em abertura da Copa Integração

Na ultima segunda feira (05/06), na abertura da Copa Integração, no Ginásio do tradicional Clube de São Vicente C.R. Tumiarú, entraram em quadra, C.R. Tumiarú e Canto do Rio F.C. Os donos da casa levaram a melhor 6 a 1.

Os comandados do Técnico Celsinho, protagonizaram um verdadeiro espetáculo na abertura da Copa Integração, com muitos gols e belas jogadas, os meninos do Tumiarú mostraram que serão umas das equipes a ser batida na competição. Os donos da casa, mostraram entrosamento e muita qualidade individual, com um placar expressivo, o Tumiarú larga bem na Copa Integração.

 

O JOGO

Com melhor início, o Tumiarú conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos de partida, com Miguel Abreu : 1 a 0 . Com  o decorrer da partida, o Tumiarú tomou conta, não demorou muito e o placar aumentou, Rafael Junior : 2 a 0. A equipe do Canto do Rio, tentava sair da forte marcação aplicada pelos dons da casa, foram poucas as chances dos visitantes, no fim da primeira etapa, em bela jogada, o Tumiarú marcou mais um, Arthur Pires : 3 a 0.

Na volta do intervalo, o Tumiarú seguiu com o mesmo ritmo, criando muitas oportunidades e deixando seu adversário acuado sem oportunidades de diminuir o marcador. Com sede de gols, o Tumiarú marcou mais um com Miguel abreu : 4 a 0. Sem deixar o ritmo cair, mantendo a pressão, não demorou muito e após dois minutos do ultimo gol, saiu mais um, Rafael Jr anotou seu segundo gol na partida : 5 a 0.  O Canto do Rio ainda marcou o seu gol, Lucas Tobias  5 a 1. No finalzinho, Arthur Pires marcou o seu segundo gol na partida, fechando o placar em 6 a 1 para os donos da casa.

 

EQUIPE DE ARBITRAGEM 

PARTIDA : C.R TUMIARÚ 6 X 1 CANTO DO RIO F.C. (SUB 11)

ARBITRO 1 : EVANDRO FRANCO

ARBITRO 2 : LUIZ CAMPOS

REPRESENTANTE  :  JEFERSON ALBANO