Nove jogos e setenta gols marcados agitam a Copa Integração de Futsal.


Neste domingo, 25, tivemos nove jogos válidos pela Copa Integração de Base, no C.T. Barata Futsal (Jabaquara), com uma média de 7,7 gols por partida, num total de 70 gols marcados. Na abertura tivemos em partida válida pelo sub13, a vitória do G5 Futsal sobre o Canto do Rio F.C., pelo placar de 4 a 1, os gols foram marcados pelo G5 Futsal, Juan (2), Bruno, Enzo e pelo Canto do Rio marcou Rodrigo.

No segundo jogo tivemos cinco gols na categoria Sub14,  a equipe do Phoenix/VP levou a melhor sobre o SMBR venceu de 3 a 2, os gols do Phoenix foram marcados por Alan, Matheus e Rodrigo, do lado do SMBR fizeram Richard e Ezequiel.

Dando sequência aos jogos tivemos mais dez gols, desta vez foi na categoria Sub16 e o Phoenix mostrou mais uma vez a sua força venceu o Canto do Rio por 6 a 4, os gols do Phoenix foram marcados por Wendel, Jonathan, Lucas, Guilherme, Luiz Fernando e Guilherme Souza, do lado do Canto do Rio marcaram Geovani (2), Luccas e João Vitor.

Na quarta partida mais dez gols foram marcados, também na sub16, em quadra  estavam Bacia do Macuco e Canto do Rio e quem saiu com a vitória foi o Bacia do Macuco 8 a 2, os gols da Bacia foram marcados por João Arantes (3), Dennys (3), Rafael e Marcos do lado do Canto do Rio marcaram, Pablo e Victor.

Na quinta partida tivemos duas equipes que resolveram investir no Sub18, já que participam da categoria principal, de um lado o representando da Ponta da Praia, Vila Santista e do outro lado o representante do Morro São Bento, Cruzeiro, nesta categoria o Vila Santista levou a melhor e venceu por 3 a 2, os gols do Vila Santista foram marcados por, Rodrigo Rogatto, Israel e Gabrielzão, do lado do Cruzeiro marcaram Thalles e Ygor.

Outra equipe que também disputa o principal e resolveu investir no sub18, a Favela da Santista, encarou a tradicional equipe do G5 Futsal e a equipe da Bacia do Macuco, Favela da Santista, não perdoou e venceu por 5 a 2, marcaram para o Favela, Nathan, Gabriel, Matheus e Guilherme (2), do lado do G5     marcaram, Gabriel e Guilherme.

Na sétima partida o Phoenix/VP retornou a quadra desta feita pela categoria Sub17 e não mole para o adversário, G5 Futsal e venceu pelo placar de 8 s 5, os gols foram marcados pelo Phoenix, Luiz Fernando (3), Lucas (3) e Jonathan (2), do lado do G5 descontaram, Lucas, João Pedro (2), Gabriel  e Vinicius.

Na penúltima partida tivemos de um lado o União RD e do outro o Da Mata, partida válida pelo sub17 e o a equipe da Vila São Jorge, Da Mata levou a melhor venceu por 5 a 3, os gols da equipe do Da Mata foram marcados por, Thiago, Gabriel (2), Yuglenn e Gustavo, do lado do União Rd marcam, Walid, Gabriel e Welliton.

Encerrando os jogos do domingão, cheio de futsal, o União RD e Phoenix/VP voltaram a quadra, mas desta vez pelo Sub18 depois de um empate sem gols na primeira etapa, tivemos 7 gols na etapa final e o União RD levou a melhor venceu por 5 a 2, marcaram para a equipe do Marapé, União RD, Gabriel (2) e o artilheiro da partida Matheus (3), do lado do Phoenix marcaram Lucas e João Pedro.

Após um dia cheio de atração no futsal, a Lidesan conseguiu sacramentar o seu nome também nas categorias de base, mostrando que mesmo nas categorias sub15, sub16, sub17 e sub18 consegui levar um grande público aos ginásios, assim como nas categorias menores e no principal.