N.F.A. mostra a força do elenco e chega forte na final do Santista Sub 15

 

 

Na manhã do último sábado (03),  o N.F.A. garantiu vaga na Final do X Campeonato Santista de Base da Lidesan, na categoria sub 15 vencendo o SESI por 1 a 0. A partida foi realizada no campo do SESI Casqueiro.

O N.F.A. mostrou a força do seu elenco recheado de ótimos jogadores, em partida acirrada até os últimos minutos, com chances de gols para os dois lados, além de apresentarem muita vontade de vencer, este fator não levou as equipes a jogarem de forma agressiva, muito pelo contrário, a partida contou com poucas faltas e nenhum cartão amarelo precisou ser aplicado durante toda a partida, o N.F.A chega em mais uma final e vem forte.

 

A PARTIDA 

A primeira etapa foi marcada pelo domínio do N.F.A. que ditou o ritmo de boa parte do primeiro tempo, o meio de campo formado por Leo e Peterson, a dupla ditou o ritmo da partida dando segurança aos zagueiros e com ótimas saídas ao ataque, levando o time pra cima do Sesi, com jogadas pelo meio e pelos lados do campo com os laterais Ricardinho e Vinicius, que constantemente eram acionados no ataque. Mesmo criando oportunidades de abrir o placar, foi em uma bola estourada pela zaga que saiu o gol, em disputa com o zagueiro, Juan levou a melhor e na saída do goleiro Guilherme, deu um belo toque por cima e fazendo um belo gol aos 12’00 minutos, o gol que levou o N.F.A. pra final. Na sequencia da primeira etapa, o N.F.A seguiu com o domínio da partida. No fim da primeira etapa o SESI passou a incomodar, com jogadas individuais, por pouco não igualou o marcador, Adegar aos 21’00 minutos em arrancada pela ponta direita chutou cruzado, levando perigo ao gol defendido por Nickolas que espalmou a bola pra fora da sua área.

 

 

Na segunda etapa o cenário da partida mudou, a tranquilidade encontrada pelo N.F.A na primeira etapa já não existia mais, o SESI passou a atacar com maior frequência, buscando o gol de empate. Em jogada de escanteio, Gabriel se desmarcou e cabeceou forte, por pouco não saiu o gol de empate. Aos 13’00 minutos em jogada individual pelo meio, o camisa 10 Pablo passou por dois adversários e finalizou, o goleiro Guilherme com muita segurança fez a defesa. O técnico Cleber do N.F.A. sentiu o crescimento do SESI  na partida e fez alterações, que fortaleceram novamente o meio de campo. O polivalente Adegar em mais uma arrancada, finalizou e o goleiro Nickolas fez mais uma bela defesa, no fim da partida em bola disputada dentro da área do SESI, a sobra veio nos pés de Pablo, que bateu forte explodindo a bola na trave. O N.F.A chega em mais uma final e a promessa é de uma grande final entre Canto do Rio e N.F.A.