Luto no Futsal da Baixada Santista

O jogador de futsal Murilo Lima, de 22 anos, morreu após perder o controle da moto que dirigia e colidir contra um poste em Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (30).

Jogo do título da Copa Lidesan em 2016.

Conhecido por seu jeito aguerrido e técnico dentro das quatro linhas, Murilo Lima sempre mostrou ser diferente, suas passagens por equipes dentro da Lidesan sempre foram vitoriosas, Flor de Maio, E.C. Nova União, Cruzeiro, Oz Nada foram as equipes que contaram com o guerreiro Murilo. Com a camisa do Flor de Maio levantou o caneco da Copa Lidesan de Society em 2015, já em 2016 vestindo a camisa do E.C. Nova União foi campeão da Copa Lidesan 2016, inclusive marcando gol na final.

Jogo do título da Copa Lidesan de Society em 2015

 De todas as dores da vida, a dor do luto parece ser a mais aguda. Não é fácil ser privado do convívio de alguém que amamos. Não é fácil enterrar um ente querido ou um amigo do peito. Não é fácil lidar com o luto. A dor do luto dói na alma, aperta o peito, esmaga o coração e arranca lágrimas dos nossos olhos.  Até Jesus chorou no túmulo de Lázaro e os servos de Deus pranteavam seus mortos. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, que fiquem as grandes lembranças desse grande jogador e como muitos dos seus amigos falam e continuarão falando um grande amigo e parceiro. A Lidesan deseja muita força para os familiares e amigos.