Lidesan preparara um segundo semestre cheio de novidades.

A Lidesan vem trabalhando em prol do futsal da baixada santista e sua diretoria vem se reunindo exaustivamente com vários representantes públicos da baixada e com grandes empresas na área de projetos esportivos, além disso virão grandes novidades a partir de setembro. Essas reuniões levaram a se criar um departamento exclusivo da Lidesan em vídeos, fotos, matérias e até a TV Lidesan que saiu do papel. O primeiro piloto foi criado no último sábado, 22, com filmagens de jogos da Copa Integração de Base, realizado no Ginásio do Rebouças, que já estão sendo editados pela nova equipe, a intenção deste projeto é que sejam filmados alguns lances dos jogos e sejam publicados na TV Lidesan, bem como no site e Facebook da Lidesan, havendo assim uma divulgação maior das competições da Lidesan. Hoje a equipe conta com Lucas, Leandro, Alex e José Roberto, a equipe ainda não está completa, foram feitos dois convites, que estão sendo estudados pelos convidados e logo teremos a nossa equipe completa.

O segundo piloto do projeto será realizado amanhã, 26, nos jogos da Copa Integração categoria principal, com três jogos na Arena Santos. “Sabemos que tudo requer experiência, profissionalismo e muita dedicação, por isso estamos tendo o cuidado de estarmos executando os pilotos com antecedência para depois poder realizar nosso projeto de expansão do futsal da Lidesan, com muito sucesso, quem ganha com isso é a sociedade que poderá acompanhar mais de perto o futsal, os atletas e clubes que terão uma divulgação maior e a Lidesan que será reconhecida em vários pontos do mundo, onde vários atletas e amantes do futsal que estão fora do país poderão acompanhar o que se passa na região” disse José Roberto, presidente da Lidesan.

O carro chefe desse projeto será neste domingo, 30, onde estaremos com toda equipe nas finais e semifinais da Copa Integração de Base, para dar um incentivo a estes jovens atletas que tanto sonham em serem um jogador de futebol, alias como diz Samuel Rosa, do Skank, “quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol”. Um dos mais empolgados com a nova tarefa é o responsável pelo Departamento de Esportes Fábio Lucas, que disse “quando o presidente me convidou para fazer parte deste novo projeto fiquei motivado e logo fui sugerindo que deveríamos fazer um trabalho diferente dos demais. Comecei a visitar vários sites de futsal amador e já comecei a sugerir várias ideias ao presidente, que de pronto acatou, agora vamos trabalhar”

Outra peça fundamental nesse novo projeto, foi convidado recentemente pelo presidente da Lidesan e que de pronto aceitou o novo desafio, Leandro, que teve passagens na Lidesan, pelo Bacana’s, Independente, Rinaldi, Mão e atualmente está no Vila Santista. Como todo tempo é valioso Leandro já chegou botando pilha na equipe e já foi criando o canal da TV Lidesan, além disso vem desenvolvendo vários projetos junto com Lucas.

Um dos nossos colaboradores não podia ficar de fora dessa iniciativa, Alex, após vinte dias afastado retornou ontem e chegou também cheio de novidades e vontade de colaborar.

Hoje temos especialistas em criação e que tem o mais importante, estão com vontade de mostrar que a Lidesan hoje é a Liga que pode estar vivendo e aproveitando essa modernidade que as imagens e redes sociais vem oferecendo ao mundo.