Heroico, Arena Projetos vira sobre o Jabaquara no fim, ficando com a vaga na final do X Campeonato Santista

Na manhã do último sábado (10/05),  o Arena Projetos  garantiu vaga na Final do X Campeonato Santista de Base da Lidesan, na categoria sub 13 vencendo o Jabaquara por 2 a 1. A partida foi realizada no campo do SESI Casqueiro.

O JOGO

Todos os que estavam na arquibancada vendo a partida entre Arena Projetos e Jabaquara, vão se lembrar do grande jogo que estes pequenos jogadores proporcionaram na manhã do ultimo sábado. A primeira etapa foi movimentada pelas duas equipes, ambas com alguns desfalques pontuais, mas os que assumiram a vaga, não deixaram a desejar. O inicio da primeira etapa foi do Leão da Caneleira, o camisa 10 Pedro Dias, levava a sua equipe pra frente, com passes em profundidade e jogadas individuais que estavam deixando a equipe de Mongaguá preocupada, mesmo com um bom volume de oportunidades de abrir o marcador o Jabuca não conseguiu tirar o zero do placar.

Na volta do intervalo, o Jabuca voltou com o mesmo ritmo em que terminou a primeira etapa, após tanto tentar o primeiro gol saiu, o camisa 9 e um dos grandes destaques da equipe na competição, Victor Pergola abriu o placar  : 1 a 0. Com o gol sofrido, a equipe de Mongaguá acordou a tempo, mesmo sofrendo o gol ainda havia muito jogo pela frente, passando a criar chances de gol, em uma jogada de bola parada, no rebote, de muito longe Pedro Marinho chutou forte, mandando a bola onde a coruja dorme, sem chances para o goleiro Vitor Assis, que tentou ao máximo fazer a defesa, mas não impediu o belo gol : 1 a 1 . O gol trouxe animo para os meninos de Mongaguá, que passou a tentar a virada, no apagar das luzes, Gabriel Oliveira após lançamento da zaga, na saída do goleiro Vitor Assis deu um belo toque por cima do goleiro: 1 a 2 , com o gol levou a equipe de Mongaguá pra final do Santista de 2017. O placar final demonstrou o que foi a partida, equilibrada do inicio ao fim.

FICHA TÉCNICA

 

  •   JABAQUARA A.C. 1  X  2  ARENA PROJETOS/MPC
  • DATA : 10/06/2017
  • HORÁRIO : 10:30
  • LOCAL : SESI CUBATÃO
  • ÁRBITRO : EDSON GONÇALVES
  • ASSISTENTES : FABIO AUGUSTO E  WILSON RICCI
  • REPRESENTANTE : FABIO LUCAS