Com gol de empate no fim, Pérola leva para os penaltis e fica com o título do Santista Sub-15.

Por Fábio Lucas

Em final com muita emoção, Pérola leva o título para o Guarujá.

No último domingo (16/06), Pérola do Atlântico e Arena Projetos, fizeram a grande final do Campeonato Santista Sub-15. O jogo foi realizado no Sesi Cubatão.

O JOGO

O primeiro tempo foi de muito estudo das duas equipes, com poucas chances criadas. As melhores oportunidades das equipes, ocorreram em lances de bola parada. Mesmo com as boas chances em cobranças de falta, o zero não saiu do placar.

A segunda etapa, foi movimentada, com apenas quatro minutos o Pérola largou na frente, Heitor Silva abriu o placar. E o Arena não deixou a comemoração durar muito, na sequência saiu o empate, Gabriel Eduardo deixou tudo igual. O Arena tomou a frente, Victor Pergola anotou o gol da virada. No último minuto da partida, o Pérola ainda buscava o empate e achou, após confusão na área, Ramon Lima aproveitou a sobra e empatou a partida, explodindo a torcida e jogadores do Pérola.

PENALTIS

Acompanhe a decisão por penaltis na Lidesan TV e inscreva-se no nosso canal e fique por dentro de tudo o que acontece nas competições da Lidesan.

PÉROLA DO ATLÂNTICO
ARENA PROJETOS
KAUE FERNANDES E O PRESIDENTE JOSÉ ROBERTO
HEITOR ARTILHEIRO DO SANTISTA SUB-15 COM O PRESIDENTE JOSÉ ROBERTO
JOÃO LAURINDO MELHOR GOLEIRO DO SANTISTA SUB-15 COM O PRESIDENTE JOSÉ ROBERTO
PÉROLA CAMPEÃO SANTISTA SUB-15