Equipes tem até o dia 6 de julho para acertarem pendências.

A Lidesan tem o compromisso com as equipes participantes da Copa Integração de Futsal, assim como as equipes também tem o seu compromisso em manter a competição em alto nível, honrar o que consta no regulamento e cumprir as datas estipuladas pelos diretores e professores das equipes com a Lidesan, para manter o que foi estipulado em conversas. Existem equipes que alegam os horários de atendimento da Lidesan, mas na verdade o que ocorre é o famoso comodismo, após a criação do WhatsApp, até ficha de inscrição que está no site a disposição das equipes para impressão alguns alegam não terem tempo para pegar, sendo que eles visualizam o site todos os dias e seria só imprimir e preencher, além disso existem as equipes que marcam de comparecer na sede e sequer dão uma satisfação demonstrando respeito por aqueles que ali o estão aguardando até mesmo além do horário de atendimento. Segue abaixo as equipes que ainda estão com pendências com a Lidesan:

Na categoria Principal – Coleta (a equipe do Coleta teve jogo adiado devido ser o caso mais grave e caso não acerte as pendências até o dia 6 de julho será eliminado)  –  E.C. Vahia de Abreu  –  C.F. Porto  –  A.R. Metropolitano  –  Favela da Santista F.C.  –  E.C. Nova União  –  Vila São Jorge Futsal  –  Clube 2004/Spartanos  –  Golfinho  –  Resenha F.C.  –  Vila Nova F.C.  –  Vila Santista  –  7 Mares F.C.  –  SWD  e  Versalles.

Nas categorias de Base – E.C. Da Mata (a equipe do Da Mata tem até o dia 6 de julho para quitação de débitos, caso não quite os débitos será eliminado da competição nas duas categorias restantes)  I Nove Futel ArteG5 FutsalG.E. AymoréC.R. Tumiarú Canto do Rio F.C.SMBR Vila SantistaBacia do MacucoProjeto M7PSV Projeto Social Anjos da BolaCraques do SaboóJean Piagett/SVFavela da SantistaCruzeiro MSBPhoenix/VP e  União RD.