Em duelo de gigantes, o Cruzeiro bateu o Vila Santista e o título da Copa Integração Sub-18 teve como destino o Morro São Bento

A terceira e última partida do domingo 20/08, no CTF Barata Futsal, em grande jogo o Cruzeiro venceu o Vila Santista levando o título da Copa Integração na categoria Sub-18.

O JOGO

A final entre Cruzeiro e Vila Santista, aos que presenciaram a partida, com toda certeza não irão se esquecer do grande jogo que viram, com emoção do inicio ao fim, os jovens atletas das duas equipes, mostraram que a região não precisa se preocupar com o futuro do futsal na baixada.

A partida começou com o domínio da equipe do Cruzeiro, que finalizava com perigo ao gol de Gustavo Corsi, mas não conseguia tirar o zero do placar, até que aos 6 minutos Lucas Amparo, ficou cara a cara com o goleiro, com muita calma e uma bela cavadinha abriu o placar, 1 a 0. O Cruzeiro com a abertura do placar, cresceu na partida, apenas 1 minutos depois do primeiro gol, Kleytinho ampliou a vantagem para o cruzeiro, 2 a 0. E o camisa 11 do Cruzeiro Lucas Amparo, estava endiabrado, com muita velocidade em jogada individual marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do cruzeiro, 3 a 0. O Vila buscava o gol, mas não conseguia finalizar devido a forte marcação do Cruzeiro, até que aos 14 minutos Gabrielzão em um chute forte no canto diminuiu, 3 a 1. O Cruzeiro além do endiabrado Lucas Amparo, contava com Thalles, que em jogada iniciada na defesa, passou pelo adversário com um lindo chapéu, passando por mais um defensor achou Ygor Lisboa que aumentou a vantagem do cruzeiro, 4 a 1. No fim da primeira etapa, o Vila ainda descontou com Israel, 4 a 2.

A segunda etapa, mostrou ainda mais o alto nível das duas equipes, com belas jogadas dos dois lados e muitas finalizações, abrilhantando a grande final. O Vila passava a ser mais perigoso, até que aos 9 minutos Gabrielzão mais uma vez marcou, encostando no placar, 4 a 3. Mas o placar apertado não iria durar por muito tempo, Lucas Amparo marcou o seu terceiro gol na partida, em jogada de falta ficou sozinho na área, com um belo toque de calcanhar aumentou a vantagem novamente, 5 a 3. O camisa 11 que estava em um grande dia, após o gol foi comemorar provocando a torcida adversária, recebendo o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Com a vantagem de estar com um jogador a mais em quadra, o Vila não desperdiçou a chance e diminuiu a vantagem do Cruzeiro com o terceiro gol do matador Gabrielzão, 5 a 4. Com apenas 3 minutos para o encerramento da partida, o Cruzeiro teve um lance livre, Thalles o líder da equipe em quadra, pegou a bola e marcou o seu, 6 a 4. Com poucos minutos para o fim, quem achava que o Vila estava rendido, se enganou. Em jogada de escanteio, Barroso bateu forte em direção a área, com o desvio de Kleytinho para o próprio gol, o Vila encostou novamente, mas já era tarde, o placar final foi 6 a 5. O Cruzeiro foi o campeão da Copa Integração na categoria Sub- 18.

FICHA TÉCNICA  :

Cruzeiro MSB  6 x  5  Vila Santista F.C.
Competição : Copa Integração de Futsal Sub-15 (Final)
Local: CTF Barata Futsal – Santos  (SP)
Data: 20/08/2017 – Horário: 11:00 (de Brasília)
Árbitro 1: Evandro Franco
Árbitro 2 : Hélio Alves
Representante : Fábio Lucas

 

Fotos Extra : Cruzeiro MSB  x  Vila Santista F.C.