E.C. Da Mata supera Phoenix/V.P e leva o título da Copa Integração Sub-17

A segunda final do último domingo 20/08, no CTF Barata Futsal, o E.C. Da Mata levou a melhor sobre o Phoenix/V.P, ficando com o título da Copa Integração na categoria Sub-17.

O JOGO

O primeiro tempo, ficou sobre o controle do Da Mata, mostrando estar a vontade na final, desde o inicio do jogo, sem demonstrar nervosismo, tratando-se de uma final.  O placar foi aberto aos 8 minutos pelo destaque da final, Gustavo Oliveira, 1 a 0. Com a posse de bola mais alta e um numero elevado de finalizações, o Da Mata deixou o Phoenix sem muitas opções a não ser se defender, no fim da primeira etapa Andrey Martins ampliou a vantagem, 2 a 0.

 

O segundo tempo da final, começou com um quadro favorável ao Phoenix, que passou a trabalhar a bola com mais objetividade, Lucas Moura em jogada individual pela ala esquerda, finalizou forte, mas o goleiro Yuri Cavalcante fez bela defesa. Com tanta insistência, o gol do Phoenix saiu, Lucas Moura descontou, 2 a 1. E o craque da partida, não parava, em jogada trabalhada por toda a equipe, Gustavo Oliveira finalizou no canto, tirando todas as chances do goleiro, 3 a 1. O Da Mata seguiu em cima do Phoenix, Thiaguinho o camisa 10 da equipe aumentou o placar, 4 a 1. Em seguida, o goleiro Yuri Cavalcante deu números finais a partida, após erro de passe do goleiro linha do Phoenix, o camisa 12 interceptou o passe e da sua área fechou o placar, 5 a 1. O E.C. Da Mata foi o campeão da Copa Integração na categoria Sub-17.

 

 

FICHA TÉCNICA  :

E.C. Da Mata  5  x  1  Phoenix/V.P.
Competição : Copa Integração de Futsal Sub-17 (Final)
Local: CTF Barata Futsal – Santos  (SP)
Data: 20/08/2017 – Horário: 10:00 (de Brasília)
Árbitro 1: Hélio Alves
Árbitro 2 : Evandro Franco
Representante : Fábio Lucas

 

Fotos Extra : E.C. Da Mata x Phoenix/V.P.