Duelo Vicentino termina em empate

Na ultima segunda feira (05/06), na segunda partida da Copa Integração, no Ginásio do tradicional Clube de São Vicente C.R. Tumiarú, entraram em quadra, C.R. Tumiarú e Canto do Rio F.C.  A partida terminou empatada em 2 a 2.

O JOGO

 

O jogo começou com as duas equipes subindo a marcação e deixando pouco espaço para a troca de passes. na segunda oportunidade da equipe do Canto do Rio, Rodrigo Coelho abriu o marcador : 0 a 1. A partida seguiu equilibrada, com poucos espaços, as jogadas individuais passaram a ser a válvula de escape das equipes, com o grande volume de finalizações, o Tumiarú chegou ao empate, Pedro Ribeiro em finalização cruzada : 1 a 1 .

 

No segundo tempo, o time mandante subiu ao ataque em busca do placar. Diferente do que foi no início do jogo, o Tumiarú teve as melhores chances mas parou nas defesas do goleiro Iago, em pelo menos 4 oportunidades. A segunda etapa foi marcada pelo alto número de finalizações de ambas equipes. No fim da partida, Pedro Ribeiro marcou o seu segundo gol na partida, deixando os donos da casa em vantagem : 2 a 1 . Os guerreiros do Canto do Rio, não deixaram a comemoração dos donos da casa, durar muito tempo, após 40 segundos, Fernando deixou tudo igual, encerrando a partida empatada : 2 a 2 .

 

EQUIPE DE ARBITRAGEM 

PARTIDA : C.R TUMIARÚ 2 X 2 CANTO DO RIO F.C. (SUB 13)

ARBITRO 1 : EVANDRO FRANCO

ARBITRO 2 : LUIZ CAMPOS

REPRESENTANTE  :  JEFERSON ALBANO