Atlântico é cirúrgico, e vence Magic Soccer pelo Campeonato Santista Sub-15

Matheus Catira

O JOGO

Partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando. Até que aos 8’00, o Magic Soccer abriu o placar, após um lançamento, Natanael dominou na entrada da área, carregou e só tirou do goleiro Breno e fazer um bonito gol.

O Atlântico passou a sair mais do campo de defesa e sufocar o Magic, até que a equipe conseguiu o empate, Lucas Santos recebeu um lançamento, o camisa 38 só teve o trabalho de bater no canto do goleiro Marcos Pereira e marcar o gol para deixar a partida empatada.

Após o gol, o Atlântico então passou a explorar o nervosismo do Magic, e aos 15′ a equipe conseguiu virar o jogo, depois de uma boa jogada individual de Kaike, no qual o camisa 29 invadiu a área e passou para Vinicius finalizar para o fundo do gol.

O fim do primeiro tempo ficou nervoso, faltando 5 minutos para o final, Krystian, do Magic Soccer, cometeu uma falta, o árbitro não titubeou e apresentou o cartão amarelo, porém, o camisa 10 já estava pendurado e acabou sendo expulso da partida.

Segunda etapa começou e nos primeiros segundos o Atlântico marcou o terceiro, após confusão na área, a bola sobrou para Heitor Silva que cruzou e Kauê emendou um voleio e marcar um golaço no jogo. O Magic então se lançou ao ataque, com isto o Atlântico passou a aproveitar os contra ataques e chegar com perigo ao gol de Marcos Pereira. Num destes contra ataques, Kauê saiu em velocidade do meio de campo, invadiu a área, mas finalizou errado.

A partida passou a ter ares de tensão, até que num contra ataque para o Atlântico, Natanael empurrou Vinicius Silva dentro da área, o árbitro marcou pênalti, na batida Kaike cobrou e Marcos Pereira pulou para fazer uma linda defesa.

O jogo seguiu equilibrado, até que no minuto final, Heitor Silva colocou a mão na bola e o árbitro marcou falta, na cobrança Natanael bateu colocado para marcar o segundo para o Magic Soccer, mas já era tarde e a equipe não teve mais tempo de buscar o empate.

Magic Soccer
Atlântico

 

Apoiadores: