Atlântico B não toma conhecimento e goleia o Sesi pelo Campeonato Santista Sub-13

Matheus Catira

O JOGO

Partida começou com o Atlântico pressionando mais e administrando a posse de bola, a pressão deu resultado, aos 7’25, a bola sobrou para Kelvin Leite, que só deu um toque por cobertura e abrir o placar para o Atlântico. A equipe continuou a valorizar a posse de bola e chegava com perigo ao gol do goleiro Cauã, principalmente com seu camisa 9 Kelvin Leite.

O Atlântico continuou em cima, até que aos 12′, numa falta na entrada da área, Denzel Lima bateu com categoria no ângulo e fez um lindo gol, Cauã nada pôde fazer no lance. O Sesi apresentava deficiência defensiva e o Atlântico aproveitou, até que numa jogada em profundidade, Samuel Takiuti dominou e chutou na saída de Cauã e marcar o terceiro. O time do Atlântico manteve a pegada, e no final do primeiro tempo teve uma outra chance com Denzel Lima, o camisa 6 bateu uma falta venenosa, mas a bola carimbou a trave.

Segunda etapa começou da mesma forma que terminou a primeira, com Atlântico mais organizado e o Sesi com dificuldades na troca de passe e, principalmente, dificuldades na defesa. Até que aos 5′, o Atlântico marcou o quarto, Caio Eduardo recebeu dentro da área, driblou Cauã e bateu para o fundo das redes.

Na sequência, o Atlântico marcou o quinto, depois de um corte errado da defesa do Sesi, a bola sobrou para Brian Mendes que carregou e chutou na saída de Cauã para fazer o gol. Nos minutos finais, com o Sesi já entregue, o Atlântico aproveitou para marcar mais três gols, os três da mesma forma, num ataque aproveitando a desorganização da defesa do Sesi. Os gols foram marcados por Caio Eduardo, aos 18′, e dois de Caio Gregório, aos 19′ e 24′.

Atlântico B
Sesi

 

Apoiadores: