Atlântico A goleia PSV, e confirma vaga para as Quartas do Campeonato Santista Sub-13

Matheus Catira

O JOGO

Partida começou com o Atlântico trabalhando mais a bola e envolvendo o PSV. Até que aos 2’00, depois de um escanteio batido, a bola sobrou para Bryan estufar a rede e abrir o marcador para a Atlântico. Após o gol, o Atlântico continuou forte na partida, com toque de bola e muita paciência, já o PSV apresentava muito nervosismo e tinha diversas dificuldades em sair do campo de defesa.

Até que num ataque bem armado, Miguel Morais saiu na cara do gol e bateu na saída de Paulo Ricardo para marcar um bonito gol, o segundo do Atlântico na partida. Entretanto, depois do segundo gol, o PSV passou a se soltar mais e frequentar o campo de ataque. E na primeira chance da equipe, após uma confusão na área, a bola sobrou para Lucas Souza chutar, a bola desviou na zaga do Atlântico e encobriu o goleiro João Victor e marcar para a equipe de São Vicente.

Porém, no minuto seguinte, o Atlântico marcou o terceiro, depois de uma jogada bem armada, Ramon Gomes dominou e bateu para marcar o terceiro para a equipe. No final da primeira etapa ainda deu tempo do Atlântico marcar o quarto, depois de uma linda jogada de Lucca Andrey, o camisa 22 bateu no ângulo e fazer um belíssimo gol e encerrar o primeiro tempo.

O segundo tempo começou mais equilibrado que o primeiro, com o PSV saindo para o ataque, e o Atlântico administrando a boa vantagem construída e chegando com muito perigo nos contra ataques. Até que aos 10’00, depois de um escanteio, a bola sobrou para Kenedy Meneses finalizar e marcar o quinto para o Atlântico na partida.

Dois minutos depois o árbitro marcou pênalti em Rodrigo Santos, do Atlântico, na cobrança o mesmo Rodrigo bateu para o sexto gol para o time. Na sequência, o Atlântico ampliou, Lucca Andrey fez uma grande jogada individual e chutou, Paulo Ricardo espalmou e no rebote Rodrigo Santos marcou seu segundo gol na partida, o sétimo do Atlântico, e assim fechar o marcador do jogo. 7 a 1 placar final.

Atlântico A
PSV/Fluminense

 

Apoiadores: