As inscrições e transferências da Copa Integração se encerra nesta quinta-feira (13)

As equipes participantes da Copa Integração de Futsal poderão fazer novas inscrições e transferências, conforme regulamento no seu artigo 28, até a próxima quinta-feira, 13, a partir desta data não será mais permitido qualquer tipo de participação de atletas que não estejam inscritos, esta data é para todas as categorias da Copa.Veja o que diz o artigo em tela:

ART. 28Só serão aceitas inscrições de atletas até o dia 13 de julho de 2017;

PARÁGRAFO ÚNICO: O atleta da equipe desclassificada não poderá, em hipótese alguma, ser transferido para equipe classificada. Caso ocorra esta infração a equipe estará automaticamente desclassificada da Copa.

Atletas que estejam cumprindo suspensão não poderão ser inscritos de maneira alguma conforme regulamento nos artigos 18 e 19.

DAS INSCRIÇÕES DE ATLETAS

ART. 18  Poderão participar desta Copa todos os atletas que não tiverem impedimento legal, tais como eliminação, suspensão  ou outra punição grave na LIDESAN.

ART. 19  Atletas que foram punidos com eliminação ou estejam cumprindo suspensão em campeonatos anteriores organizado pela Lidesan, não poderão ser inscritos até cumprimento da suspensão;