A Lidesan mostra sua “Nova Cara”, com diretores jovens e inteirados no futsal.

Nesta última quinta-feira, 10, tivemos a reunião da nova diretoria da Lidesan chamada de “A NOVA CARA DA LIDESAN”, com dirigentes de equipes e atletas que agora fazem parte da nova versão da Lidesan. A partir das próximas competições serão apresentadas as novidades, já com o site, aplicativo, face, Instagram e LidesanTV tudo em atividade. Hoje a Lidesan com seus projetos pilotos em fase de teste para que sejam implantados com toda perfeição nas próximas competições.

Nessa reunião também foram apresentados os novos integrantes da diretoria, Leandro Henrico,  Everton e Adalberto Manga. Os dois primeiros (Leandro e Everton) se juntam ao Alex e Fábio Lucas, na criação da Lidesan TV, banners, fotos, filmagens, aplicativo e demais criações para um crescimento da Lidesan nas redes sociais. O experiente Adalberto Manga estará a frente do Departamento de Esportes de Base se juntando ao Jefferson Mão. Como não poderia ser diferente a equipe comandada pelo Leandro já demonstrou alguns atrativos como, a LidesanTV e o aplicativo da Lidesan que estará disponível nos celulares, além de várias idéias que foram esplanadas, para um crescimento ainda maior da marca Lidesan. Outro que já chegou botando pilha foi Manga, que solicitou a criação nas competições das categorias sub19 e sub20, que foi aceito de pronto pela diretoria da Lidesan. Além dessa proposta foram discutidos várias normativas a serem acrescidas no regulamento das competições.

A noite estava se encerrando e Luiz Campos anunciou Adalberto Manga também como novo integrante da arbitragem da Lidesan, nas categorias de base, disse que “já havia conversado com o Manga desde o mês passado, quando ele estava participando do curso de arbitragem ministrado pela Federação Paulista de Futsal, no Guarujá e que a partir da Copa Lidesan ele estaria fazendo parte do grupo”. A receptividade aos novos integrantes foi comemorada com um churrasco especial, oferecido pelo presidente da Lidesan, José Roberto, regado de contra filé, linguiça Toscana, cerveja, refrigerante e ao final como não poderia faltar um Espumante Salton Demi Sec.

Só para deixar registrado para os miseráveis da oportunidade, a churrascada e o local foram totalmente pagas pelo presidente da Lidesan, José Roberto, sem qualquer centavo da Lidesan.