A.A. dos Portuários dá show e chega na final do Santista Sub 11

Na última sexta feira (02), em partida válida pela fase Semi Final do X Campeonato Santista de base 2017, os Meninos do Portuários garantiram a vaga na final, vencendo a Ferroviária por 7 a 1. A partida foi realizada no SESI Casqueiro.

A equipe comandada pelo técnico Celsinho, promoveu na noite da última sexta feira, um show no campo do SESI,  mostrando o motivo de ser apontada como uma das favoritas desde o início da competição, com um ataque poderoso que marcou 24 gols em 4 partidas, uma marca invejável. Com o placar de 7 a 1, os Meninos do Portuários garantiram vaga na final, que ainda não tem data definida, mas o adversário já é conhecido, o Arena Projetos/MPC vem de um jogo emocionante e a final promete ser acirrada.

 

A PARTIDA

O inicio foi animador pra equipe da Ferroviária, logo aos 3’00 minutos, o camisa 10 Iuri Viana abriu o placar. Mas, o Portuários não deixou seu adversário comemorar por muito tempo, aos 5’00 minutos Rafael Jr deixou tudo igual, 1 a 1. O jogo passou a ficar sobre o controle da equipe de Santos, que não deixou o empate permanecer por muito tempo, aos 10 minutos, Henry Salles, deixou o seu, colocando o Portuários na frente do placar, 2 a 1. A partida já estava totalmente sobre o controle do Portuários, no fim do primeiro tempo Pedro Henrique ampliou o marcador, deixando sua equipe com uma bela vantagem, encerrando a primeira etapa com o placar de 3 a 1.

A volta da segunda etapa, seguiu o cenário do primeiro tempo, domínio completo da equipe do Portuários, sem deixar a Ferroviária pensar em se acertar em campo, aos 4’00 minutos Igor marcou o seu, 4 a 1. Com o caminhar da partida, a goleada foi se estabelecendo e aumentando, Henrico aos 8’00 minutos aumentou o placar, 5 a 1. Com o jogo em mãos, restou ao Portuários administrar a partida, com a posse de bola alta e com chances de gols, mantendo a Ferroviária longe do seu gol, aos 15’00 minutos Felipe Gabriel deu novos números ao marcador, 6 a 1. No apagar das luzes, o camisa 15 Pedro Henrique fechou o placar anotando o seu segundo gol na partida e o sétimo do Portuários, fechando o placar em 7 a 1.

 

EQUIPE DE ARBITRAGEM 

ARBITRO :  WILSON RICCI

AUXILIAR 1 : FABIO SOUZA

AUXILIAR 2 : VANDER SILVA

REPRESENTANTE : HELENILZA MARQUES